
Uma solução de e-commerce tem que ser única e desenvolvida de acordo com os moldes e característica do negócio do cliente.
O processo de aquisição de produtos e serviços vem se transformando ao longo do tempo. Com o avanço da tecnologia aliado a internet, cada vez mais as empresas sentem a necessidade de ter um ponto de presença online. Além de ter sua marca na web, muitas empresas, geralmente do comércio varejista, procuram soluções de e-commerce para comercializar de seus produtos na internet.
Uma das principais vantagens do e-commerce é a não existência limite geográfico para venda de produto. É possível alcançar mundialmente consumidores dos mais diversos perfis existentes. Se sua empresa está na internet, você pode vender para qualquer pessoa.
Uma solução de e-commerce tem que ser única e desenvolvida de acordo com os moldes e característica do negócio do cliente.
Pode parecer papo de vendedor, o comércio eletrônico no Brasil cresce a cada ano e a perspectiva é muito animadora. De acordo com relatório Webshoppers 2015 da E-Bit, em 2014 o comercio eletrônico no Brasil faturou R$ 35,8 bilhões, um crescimento de 24%, já que em 2013 o faturamento foi de R$ 28,8 bilhões. Esses números trazem uma perspectiva animadora levando em consideração que no país temos mais de 95 milhões de internautas sendo esses 51,5 milhões de compradores virtuais. .
Para mais informações sobre o relatório acesse http://n.bcash.com.br/blog/2015/02/webshoppers/31_webshoppers_Ebit.pdf