Campanhas de Links Patrocinados

Campanhas de Links Patrocinados  Campanhas de links patrocinados no Google Adwords e Facebook Ads
Google Adwords e FacebookAds, sua campanha nos principais veículos de comunicação on-line

Os links patrocinados são as campanhas digitais pagas feitas através das ferramentas do Google Adwords e FacebookAds, além é claro de outras empresas que também fornecem esse tipo de serviço.

Pelo Google Adwords, por exemplo, é possível criar um anúncio definindo palavras-chaves para quando uma pessoa digitar no buscador do Google essas palavras seu anúncio possa aparecer como opção para abertura, e onde o seu posicionamento dependerá de alguns fatores e que neste caso, mesmo você pagando para anunciar, não quer dizer que seu anúncio aparecerá no topo da página, a qualidade da campanha conta e muito nesse momento.

Já pelo FacebookAds, você tem a opção de efetuar suas campanhas diretamente na ferramenta do facebook, podendo definir a segmentação de sua campanha, ou seja, descrever exatamente para quem você quer que apareça seus anúncios.

Vantagens de uma campanha de Marketing Digital no Google Adwords e FacebookAds

No Google Adwords, os usuários estão de fato buscando pelo assunto, isso dá ao anunciante uma taxa de respostas consideravelmente maior e costuma atrair usuários já com intenção de compra.

Em outra situação, os usuários que ainda não sabem o que querem ou que não sabem que têm um problema não vão fazer buscas no Google, e por consequência não são atingíveis via links patrocinados. Neste caso, a ideia central do Facebook Ads é atrair potenciais clientes que ainda estão em estágios bem iniciais de preparação e interesse para a compra. E, além disso, no Facebook é possível que o usuário curta a página da empresa e com isso receba atualizações ao longo do tempo, para ganhar mais confiança na capacidade da empresa e lembrar dela quando o momento de compra chegar.

 

O que fazemos para alavancar seu negócio

Planejamos e gerenciamos as campanhas de marketing digital, sempre com a intenção de obter o melhor resultado e gerar maior conversão de leaas e aumento do seu faturamento e também trazer maiores oportunidades de negócios através de anúncios completos e de qualidade.

 

Palavras finais

Nossa equipe está focada em obter melhores resultados para você através dos links patrocinados. Cuidamos de suas campanhas no Google e Facebook para que suas conversões aumentem a cada dia e você conquiste os melhores resultados possíveis através da definição, criação, acompanhamento e análise das campanhas.

Estamos prontos para lhe atender e ajudar no que for preciso. Vamos conversar?!

Como é elaborada a campanha de Links Patrocinados?

Campanhas de Links Patrocinados 1. Definição de objetivos de cada campanha

1. Definição de objetivos de cada campanha

Antes de criar um anúncio é aconselhável criar os objetivos para que se obtenham resultados e não apenas pagar para anunciar sem métrica alguma e tudo isso analisando seu orçamento para essa atividade.
Campanhas de Links Patrocinados 2. Criação da campanha

2. Criação da campanha

Após definir os objetivos, ajudamos na criação da campanha focada nos objetivos para justamente obter os melhores resultados.
Campanhas de Links Patrocinados 3. Impactar e engajar para converter

3. Impactar e engajar para converter

Focamos na otimização da campanha para poder impactar os clientes e engajá-los e assim obter possíveis conversões.
Campanhas de Links Patrocinados 4. Acompanhamento da Campanha

4. Acompanhamento da Campanha

Após efetuar a publicação da campanha, é preciso acompanhá-la para analisar os resultados e tomar possíveis decisões para caso precise fazer pequenas modificações para chegar ao objetivo traçado.
Campanhas de Links Patrocinados 5. Relatórios para análises e mudança

5. Relatórios para análises e mudança

Através de relatórios gerados nas ferramentas do Google Adwords e através do Google Analytics é possível verificar se os resultados estão sendo alcançados, e pelos relatórios e gráficos do FacebookAds também é possível analisar os resultados.