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DeLivre - Aplicativo de delivery personalizado

Ao analisar e perceber uma oportunidade no segmento de delivery de alimentos em Volta Redonda e região, a softpixel desenvolveu uma plataforma para facilitar tanto a vida do empreendedor ao receber seus pedidos, quanto do consumidor ao efetuar seu pedido. Diante desse cenário, lançamos o DeLivre, um aplicativo de delivery personalizado para sua marca, ou seja, nós criamos para seu estabelecimento um app exclusivo com sua identidade visual e todas suas configurações. Após o app ser criado, ele é publicado tanto na plataforma Google Play, quanto na App Store, e assim liberado para seus clientes baixarem e começaram a utilizar.   Como funciona o aplicativo de delivery Para os responsáveis do estabelecimento Após o app publicado nas plataformas citadas acima, o responsável pelo estabelecimento recebe um login e senha para acessar o painel administrativo, onde o mesmo irá efetuar todas as configurações do app, como seu cardápio com todos seus produtos e também receber e gerenciar todos os pedidos feitos pelo app. O ganho desse processo é que ele é todo online, ou seja, não necessita de instalação de nenhum software.   Para os clientes Já para os clientes, basta efetuarem o download do app no google play ou app store, e começarem a fazer seus pedidos. E, ao ...

7 Razões para criar um aplicativo de delivery para o seu negócio

Para que uma empresa continue se sustentando e mantenha seu market share, é preciso se adequar ao mercado e aos consumidores. Isso em todos os sentidos! Criar um aplicativo de delivery personalizado para o seu negócio é uma das adequações que você pode fazer, tanto para modernizar sua empresa, quanto para demonstrar evolução. Pensando nisso, este texto irá demonstrar alguns motivos para se convencer em criar um aplicativo para sua empresa, e alavancá-la ainda mais. Então, continue lendo, pois, as razões descritas para criação de um app irá fazer você refletir sobre esse assunto. 1- O aplicativo resolve os problemas dos clientes Esse, para nós, é o principal ponto ao criar um app, se ele não for considerado ao solicitar o desenvolvimento do aplicativo, nem é aconselhável continuar, pois, a função principal dos aplicativos são resolver algum problema do usuário. Isso é importante, pois, se você pretende conseguir mais e mais pessoas para usar o app, e fazer com elas permaneçam usando, é indispensável que o aplicativo resolva algum problema do usuário. Como exemplo, os aplicativos de delivery, eles resolveram o problema de ficar esperando no telefone alguém atender para fazer um pedido, fora a possibilidade que a pessoa só precisar de internet, ou ...

Quais são os tipos de empresas que deveriam pensar no desenvolvimento de um aplicativo?

Ter um aplicativo no celular não é novidade para ninguém. Há uns anos atrás eles não existiam, e nenhuma empresa pensava “vou desenvolver um aplicativo para alavancar meu negócio”, ao contrário de hoje, muitas precisam. Os app’s são na maioria para resolver um problema do usuário, ou facilitar a vida do mesmo. Porém, eles existem aos montes, assim como quando você pesquisa no Google, e ele retorna incontáveis páginas do que você procura, a quantidade de aplicativos existentes para várias coisas também não dá para contar, é como um “formigueiro de app’s” na play store e app store. Pensando nas empresas que tem dúvida se deve criar ou não um aplicativo, listamos aqui, os principais tipos de negócios que hoje são mais comuns terem app’s, e que ajudam a levar seu empreendimento para o próximo nível. 1- Empresas que já possuem e-commerce Todo o comércio tende a futuramente passar a ser digital. Isso é um processo de migração que não se pode negar e que a cada dia está mais crescente. Alguns produtos podem talvez não se adequarem a venda digital, porém, possivelmente alguma solução seja criada para que ele se torne ou que tenha um produto substituto. Se sua empresa já tem um e-commerce, ...

A gestão da sua fanpage é feita de copiar e colar conteúdo ou compartilhar notícias? (Você está fazendo isso errado!)

Antes de entrar nas principais dicas que você precisa saber para conseguir engajamento e vender mais pelas redes sociais, tenho uma pergunta: O conteúdo você posta é apenas copia de alguém, ou seja, copia e cola na sua página, ou, você apenas compartilha textos de outras páginas? Se a resposta for sim para qualquer uma das duas, saiba, você está fazendo isso errado! As redes sociais são, uma das ferramentas utilizadas no processo de divulgação de um negócio, além de, proporcionar o marketing de venda para toda e qualquer empresa. Não se pode negar esse fato! Sendo assim, é notável que existam estratégias para que você possa obter melhores resultados nelas. Então, para te facilitar e de fato obter resultados concretos, separamos algumas dicas para você. Continue acompanhando! Tenha uma política de criação de conteúdo diária Essa dica significa planejar, ou seja, é preciso criar uma série de estratégias para a produção de conteúdo para postar em sua página. Então, dessa forma, a primeira coisa a se fazer é, como será minha linguagem de comunicação, ou seja, vou falar na primeira pessoa, ou, falarei na terceira pessoa, esse é o passo inicial. Depois, é necessário adotar uma personalidade, pois, empresas que simplesmente não adotam sua personalidade, ...

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